Galeria
Sim, você está no lugar certo! Quando o tema é sobre analise de agua contaminada aqui com a gente da Hidrotec Engenharia você irá encontrar segurança com forma de pagamento flexível.
DESCUBRA OS DIFERENCIAIS SOBRE ANALISE DE AGUA CONTAMINADA
A Hidrotec Engenharia objetiva seus recursos em criar uma estrutura com materiais qualificados e equipamentos próprios para investigação de última geração com certificados de calibração, tudo isso para garantir que se tenha analise de agua contaminada com qualidade.
Ainda focando na qualidade em analise de agua contaminada, sempre deve-se buscar uma empresa que tenha produtos e serviços com segurança e qualidade, detalhes primordiais que são deixados de lado por muitas empresas que não focam na fidelização do cliente.
Isso tudo é a razão pela qual a Hidrotec Engenharia é altamente qualificada quando se trata do segmento de consultoria ambiental. Aqui se busca o que existe de melhor do mercado para garantir o sucesso dos nossos clientes.
Não perca mais tempo, solicite seu orçamento agora mesmo com nossa equipe através de nossos canais para um atendimento personalizado sobre analise de agua contaminada. Aqui você encontra uma equipe com engenheiros formados que terão grande satisfação em melhor lhe atender.
ENTENDA UM POUCO MAIS SOBRE A HIDROTEC ENGENHARIA
Aqui na Hidrotec Engenharia tem tudo que sua empresa precisa para consultoria ambiental. Líder em qualidade, a empresa oferece uma variedade de itens como remediação ambiental e amostragem de solo e água subterrânea com segurança e proteção ambiental.
Faça como os muitos parceiros da Hidrotec Engenharia, empresa que tem feito a diferença no mercado pela idoneidade em tudo que faz onde comprova sua essência de trazer o melhor para seus clientes.
Se gostou desta página, aproveite e veja também mais conteúdos que podem ser do interesse para aquilo que esteja precisando. Veja abaixo:
- remediação
- remediação ambiental
- consultoria ambiental SP
- empresas de engenharia ambiental
- avaliação preliminar
Amostragem de água
Trata-se de um processo de investigação e acompanhamento no cliente que realiza a amostragem de água subterrânea para controle de qualidade ambiental.
Para se realizar amostragem em água subterrânea existem vários meios e métodos, dentre eles o da Baixa Vazão e Volume Determinado. A diferença entre eles está apenas no método de operação, mas ambos exigem equipamentos calibrados e técnicos preparados com base em normas técnicas para a realização dos procedimentos.
Aamostragem de água subterrânea baixa vazãoé um método de coleta de amostras de água com fluxo ascendente reduzido e vazão variável, de maneira evitar a evaporação dos elementos voláteis por agitação, principalmente quando se deseja analisar estes compostos.
As amostras de água coletadas pelaamostragem de água subterrânea baixa vazãosão acondicionadas em vidros fornecidos pelo laboratório, cada um devidamente identificado e caracterizado em rótulo adesivo e impermeável. Posteriormente são armazenados e mantidos sob refrigeração em caixas térmicas, até serem destinadas ao laboratório, que obrigatoriamente, deve ser credenciado junto ao INMETRO para a realização deamostragem de água subterrânea por baixa vazão.
Observação 7: Os laudos analíticos das amostras deverão estar de acordo com o definido na Norma ISO - IEC 17025, devendo necessariamente ser identificados o local onde foi coletada a amostra (nome e endereço), o ponto de amostragem, as datas em que as amostras foram coletadas e extração e a análise foram realizadas, os métodos analíticos adotados, os fatores de diluição, os limites de quantificação, os resultados do branco de laboratório, da recuperação de traçadores (surrogate) e da recuperação de amostra padrão. Os laudos deverão ser acompanhados da ficha de recebimento de amostras (check list) emitida pelo laboratório no ato do recebimento das amostras e da cadeia de custódia referente às amostras coletadas, devidamente preenchidas e assinadas.
Observação 8: Os procedimentos de amostragem e análises químicas deverão observar o disposto na Resolução SMA nº 100, publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo em 22.10.2013, e na Decisão de Diretoria nº 310/2014/E/C/l, de 21 de outubro de 2014.
Observação 7 e 8 foram coletadas da DECISÃO DE DIRETORIA Nº038/2017/C DE 07 DE FEVEREIRO DE 2017 da CETESB.